Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de julho de 2013

Trailer japonês de Frozen: Uma Aventura Congelante traz detalhes da animação

Filme conta história de reino amaldiçoado com inverno perpétuo.

A Disney divulgou um novo trailer para a animação “Frozen: Uma Aventura Congelante“. Nesta versão japonesa são revelados maiores detalhes sobre o longa. A história é uma mistura de aventura e comédia, e segue dois companheiros em busca da salvação de um reino fadado ao inverno perpétuo. A informação é do Latino-Review. Assista:

Quando uma profecia deixa um reino preso a um inverno perpétuo, Anna (voz de Kristen Bell, de “Sem Segurança Nenhuma”), uma otimista destemida, junta-se ao exagerado homem das montanhas Kristoff (Jonathan Groff, da série “Glee”) e seu parceiro, a rena Sven, em uma épica jornada para encontrar a irmã de Anna, Elsa (Idina Menzel, também de “Glee”), a Rainha da Neve, e dar um fim a seu encanto gelado. Encontrando trolls, um cômico homem-das-neves chamado Olaf, situações extremas e magia a cada curva, Anna e Kristoff devem lutar em uma corrida para salvar o reino da destruição.

A direção do longa pertence a Chris Buck (“Tarzan”) e Jeniffer Lee (roteirista de “Detona Ralph”). A previsão de estreia é para 27 de novembro deste ano nos EUa, e 10 de janeiro de 2014 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas