Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de julho de 2013

Veja dois novos clipes virais de Kick-Ass 2, com Aaron Taylor-Johnson

Os novos clipes revelam o twitter do vilão The Mother F%&*^r e recrutamento de heróis para a equipe Justiça para Sempre.

Dois novos clipes virais de “Kick-Ass 2” foram divulgados na internet. Os clipes não mostram cenas de ação do filme, mas revelam a crescente influência dos vilões nas mídias sociais (nesse caso pelo Twitter @TheMotherF_cker) e a convocação feita por Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson, de “Anna Karenina”) para que o espectador junte-se à Justice Forever. Veja os clipes divulgados no Collider:

A bravura insana de Kick-Ass (Taylor-Johnson) inspirou uma nova onda de heróis mascarados. Com Hit-Girl (Chloë Grace Moretz, de “Sombras da Noite”) sendo forçada a levar uma vida normal, Dave resolve juntar-se à equipe de vigilantes mascarados Justiça Para Sempre, liderada pelo Coronel Stars and Stripes (Jim Carrey, de “Desventuras em Série”). Enquanto isso, Red Mist (Christopher Mintz-Plasse, de “Superbad”) – agora The Mother Fucker- quer punir os culpados pela morte de seu pai e decide formar sua própria liga de vilões para alcançar a tão desejada vingança.

Além dos astros citados anteriormente, o filme também conta com Morris Chestnut (“Kick-Ass”), John Leguizamo (“Moulin Rouge”), Donald Faison (“As Patricinhas de Beverly Hills”) e Clark Duke (“Superbad”).

“Kick-Ass 2” será lançado nas telonas no dia 16 de agosto nos EUA e no dia 13 de setembro no Brasil.

Saiba Mais:

Taynan Leite
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas