Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de julho de 2013

Veja os novos cartazes de Círculo de Fogo, de Guillermo Del Toro

Filme estreia dia 09 de agosto no Brasil.

Círculo de Fogo“, novo filme de Guillermo Del Toro (“O Labirinto do Fauno”), ganhou dois novos cartazes. O primeiro mostra o Jaeger estadunidense Gispsy Danger e o outro o Kaiju Otachi, de categoria 4:

gipsy

otachi

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, iniciou-se uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade durante anos. Para combater os gigantes Kaiju, uma arma especial foi criada: robôs enormes chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos conectados por uma ponte neural. Porém, até os Jaegers parecem fracos quando confrontados com os incansáveis Kaiju.

À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha a não ser se voltar para dois heróis improváveis – um ex-piloto fracassado (Charlie Hunnam, de “Sons of Anarchy”) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi, de “Conspiração Xangai“) – que formam um time para pilotar um antigo Jaeger lendário, porém obsoleto. Juntos eles formam a última esperança da humanidade contra o iminente apocalipse.

O elenco é composto ainda por Idris Elba (“Thor”), Ron Perlman (“Hellboy“) e Charlie Day (“Quero Matar meu Chefe“). O roteiro é de Travis Beacham (“Fúria de Titãs“).

“Círculo de Fogo” estreia nos cinemas dia 12 de julho nos EUA e dia 09 de agosto no Brasil.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas