Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de julho de 2013

Paramount confirma continuação de Guerra Mundial Z, com Brad Pitt

Ainda não há previsão para o início das filmagens.

world_war_z_ver3_xlg - CópiaO filme de zumbis “Guerra Mundial Z“, adaptação do livro homônimo de Max Brooks que é estrelado por Brad Pitt (“O Homem da Máfia”), estreou esse mês ao redor do mundo com incríveis números de bilheteria (o filme já é a melhor estreia de Pitt nos cinemas). A Paramount Pictures e a Plan B, produtora de Brad Pitt, anunciaram que realizarão uma continuação, segundo o The Hollywood Reporter.

A boa bilheteria do filme foi uma grande surpresa, já que o terceiro ato passou por tantas refilmagens e era esperado que esta fosse a pior bilheteria do ano. O plano inicial dos envolvidos era de que o longa iniciasse uma trilogia e agora parece que isso pode ser possível. O diretor Marc Forster (“007 – Quantum of Solace”) e Pitt já mostraram interesse em um possível retorno.

Na trama do livro “Guerra Mundial Z: Uma História Oral da Guerra dos Zumbis”, Gerry Lane (Pitt) é um funcionário das Nações Unidas que viaja pelo mundo em uma corrida contra o tempo para dar fim à pandemia zumbi que está derrubando exércitos e governos, ameaçando dizimar a humanidade. O filme também conta com Matthew Fox (“Ponto de Vista”), Mireille Enos (“Caça aos Gângsteres”), Eric West (da série “Smash”), David Morse (“À Espera de um Milagre”) e James Badge Dale (“O Voo”).

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas