Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de junho de 2013

Veja novas imagens de Noah, dirigido por Darren Aronofsky

O longa adpta a história de Noé com a proposta de mostrar não um personagem bíblico benevolente, mas um homem que pode fazer o trabalho pesado.

Novas imagens de “Noah“, de Darren Aronofsky (“Cisne Negro”), surgiram na internet. A adaptação vem com a proposta de expandir a história bíblica de Noé e dar um olhar mais próximo aos seus detalhes. Russell Crowe (“Os Miseráveis”) interpretará o papel título. Veja as imagens divulgadas pelo Collider:

noah-russell-crowe3

noah-jennifer-connelly

noah-emma-watson

noah-logan-lerman

noah-ray-winstone2

noah-anthony-hopkins

Aronofsky é um fã confesso do trecho encontrado no sexto capítulo do Gênesis, desde a sua infância. Para ele, a saga de Noé e sua família é uma metáfora sobre superação em meio às dificuldades, sobrevivência, e redenção. Portanto, o longa “Noah” não deve ser categorizado como um filme bíblico propriamente dito, mas sim uma narrativa épica baseada no relato encontrado na Bíblia.

Na história, Noé recebe a missão divina de criar um arca para salvar todas as criaturas de um dilúvio enviado pelo Deus judaico-cristão para punir os homens por seus pecados e reiniciar o legado humano sobre a Terra. Crowe estará no papel de Noé, e Jennifer Connely (“Diamante de Sangue”) será Naameh, sua esposa. O filme ainda terá Anthony Hopkins (“Thor”) como Matusalém, o homem mais velho a caminhar pela Terra, avô de Noé.  Logan Lerman (“Os Três Mosqueteiros”) e Douglas Booth (“Lola“) serão os filhos de Noé, Cam e Sem; Emma Watson (“Sete Dias com Marilyn”) fará uma jovem chamada Ila, apaixonada pelo personagem de Booth.

O longa conta ainda com  Kevin Durand (“Robin Hood”), que viverá um gigante aliado de Noé, Marton Csokas (“A Supremacia Bourne“), Mark Margolis (“Imortais”), e o vilão da trama, Ray Winstone (“Os Infiltrados”).

“Noah” tem data de estreia marcada para 28 de março de 2014 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas