Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de junho de 2013

Elizabeth Banks se junta a Love & Mercy, biografia do líder dos Beach Boys

Atriz também integrará o elenco do indie "Little Accidents".

elizabeth banks 2De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”) vai participar do filme “Love & Mercy“, filme biográfico sobre Brian Wilson (fundador da banda de rock The Beach Boys) dirigido por Bill Pohlad (produtor de “A Árvore da Vida”).

A atriz vai interpretar Melinda Ledbetter, um ex-modelo que conheceu Wilson na década de 80 e posteriormente tornou-se sua esposa. O filme vai abranger várias fases da vida de Wilson enquanto ele luta contra uma doença mental, além da sua relação com Melinda. Paul Dano (“Ruby Sparks: A Namorada Perfeita”) e John Cusack (“Alta Fidelidade”) são cotados para o papel de Wilson. Paul Giamatti (“O Ilusionista”) também estará no elenco.

Banks também foi escalada para o filme independente “Little Accidents”, dirigido e escrito por Sara Colangelo, baseado em um curta homônimo da mesma diretora. O filme mostra as consequências em uma pequena cidade carvoeira americana depois de um acidente em uma mina, que matou 12 homens. Boyd Holbrook (“A Hospedeira”) também participa do filme.

Banks poderá ser vista novamente em “Jogos Vorazes: Em Chamas” no dia 22 de novembro de 2013 e estrelando a comédia “Walk of Shame”, que estreia apenas em março de 2014.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas