Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de junho de 2013

Veja novo cartaz do filme Wolverine – Imortal, com Hugh Jackman

Filme estreia no dia 26 do próximo mês.

“Wolverine – Imortal”, do diretor James Mangold (“Garota, Interrompida”), ganhou um novo cartaz internacional. A história, baseada em quadrinhos dos anos 80, leva Wolverine (Hugh Jackman, de “Os Miseráveis”) até o Japão. A informação é do Latino-Review. Veja:

wolverine-intl-poster

Com uma proposta mais séria que a do filme anterior, o novo longa do mutante será inspirado nas histórias escritas por Claremont e Miller durante os anos 80, onde Wolverine é levado até o Japão em busca de um recomeço. Nesse arco, Logan ainda é assombrado pelo seu passado desconhecido e por sua mente destruída pelo programa Arma X, e busca a paz nos braços de Mariko Yashida. Ele é confrontado pelo pai de Mariko, um homem capaz de superá-lo no seu físico e na sua mente. Se o longa for mesmo baseado nas HQs, certamente a trama vai carregar muitos elementos obscuros, traições e perdas, além de confrontos com a organização criminosa Tentáculo. A trama se passará logo após os acontecimentos de “X-Men – O Confronto Final“.

O elenco conta com uma série de atores japoneses, entre eles Will Yun Lee (“007 – Um Novo Dia para Morrer“), que vai interpretar o Samurai de Prata. A russa Svetlana Khodchenkova (“O Espião que Sabia Demais“) estará no filme, supostamente como a vilã Víbora. O longa também tem a dupla Mark Bomback (“Duro de Matar 4.0”) e Christopher McQuarrie (“O Turista”) como roteiristas.

O filme estreia no Brasil no dia 26 de julho em 3D (convertido).

Saiba Mais: ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas