Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de junho de 2013

Assista ao novo trailer de Percy Jackson e o Mar de Monstros

Sequência de "O Ladrão de Raios" estreia no dia 16 de agosto deste ano.

Fox divulgou um novo trailer internacional do longa “Percy Jackson e o Mar de Monstros“. Ele recapitula a história do filme anterior e traz mais detalhes da viagem dos heróis ao Mar de Monstros – o Triângulo das Bermudas, como o chamam os humanos. Logan Lerman (“As Vantagens de Ser Invisível”), Brandon T. Jackson (“Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho”) e Alexandra Daddario (“O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua”) estrelam o filme. Eles interpretam, respectivamente, Percy Jackson, Grover Underwood e Annabeth Chase. Assista:

O novo longa, sequência de “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, é dirigido por Thor Freudenthal (“Diário de um Banana”) e terá como produtor Chris Columbus (dos dois primeiros “Harry Potter”), diretor do primeiro filme. A continuação será baseada no segundo livro da série do autor Rick Riordan, “O Mar de Monstros”, mas também poderá trazer elementos dos próximos livros. Scott Alexander e Larry Karaszewski (“O Agente Teen“) escreveram o roteiro.

O aniversário de 17 anos de Percy Jackson foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi envenenada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o Mar de Monstros para salvar o local.

“Percy Jackson e o Mar de Monstros” será lançado no dia 16 de agosto no Brasil.

Saiba Mais:

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas