Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de junho de 2013

Assista ao novo trailer de Círculo de Fogo, de Guillermo Del Toro

Longa estreia em agosto no Brasil.

A Warner Bros. liberou na internet o novo trailer de “Círculo de Fogo“, do diretor Guillermo Del Toro (“O Labirinto do Fauno”). O vídeo tem como foco o discurso pronunciado por Idris Elba (“Thor”) que enfatiza a destruição presente no longa. Veja abaixo:

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, iniciou-se uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade durante anos. Para combater os gigantes Kaiju, uma arma especial foi criada: robôs enormes chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos conectados por uma ponte neural. Porém, até os Jaegers parecem fracos quando confrontados com os incansáveis Kaiju.

À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha a não ser se voltar para dois heróis improváveis – um ex-piloto fracassado (Charlie Hunnam, de “Sons of Anarchy”) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi, de “Conspiração Xangai“) – que formam um time para pilotar um antigo Jaeger lendário, porém obsoleto. Juntos eles formam a última esperança da humanidade contra o iminente apocalipse.

O elenco é composto ainda por Ron Perlman (“Hellboy“) e Charlie Day (“Quero Matar meu Chefe“). O roteiro é de Travis Beacham (“Fúria de Titãs“).

“Círculo de Fogo” estreia nos cinemas dia 12 de julho nos EUA e dia 09 de agosto no Brasil.

Saiba Mais: ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas