Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de junho de 2013

Site divulga possíveis detalhes do enredo de Jurassic Park 4

Filme pode ter dinossauros subaquáticos pela primeira vez.

jurassic-park-4Agora que “Jurassic Park 4” estreia em 2015 e será dirigido por Colin Trevorrow (“Sem Segurança Nenhuma”), algumas possíveis informações da trama começam a aparecer online. O site JoBlo afirma saber detalhes da trama que o longa seguirá. Segundo uma fonte do site, a franquia pode seguir um rumo completamente diferente dos filmes anteriores.

“O longa se passa nos dias atuais na Ilha Nublar, que agora é um parque temático de verdade, assim como foi planejado por John Hammond lá no primeiro filme. O parque reúne 10 milhões de visitantes por ano e é totalmente seguro – até que não é mais. O parque é descrito como um tipo de Sea World e possui uma área conhecida como Lago da Ilha Nublar. O que significa dinossauros subaquáticos pela primeira vez. Não se sabe quais os tipos ainda. Eles fazem parte de um show e são domesticados. Nossa fonte ainda diz que os geralmente ameaçadores Velociraptors (que finalmente estarão amordaçados, assim como o T-Rex – até que não estarão mais) serão usados na luta contra a nova ameaça, que começará na forma de um novo dinossauro nunca visto nos filmes anteriores, que aparenta ser muito mais inteligente do que se pensava e será a causa do novo caos que surgirá no parque”, afirma o site.

“Jurassic Park 4″ será produzido por Frank Marshall (“O Legado Bourne”) e Patrick Crowley (“Sem Saída”), com Steven Spielberg (“Lincoln”) como produtor executivo. O roteiro é assinado por Rick Jaffa e Amanda Silver (ambos de “Planeta dos Macacos: A Origem”). O longa será lançado em data indeterminada de 2015.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas