Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de junho de 2013

Jim Beaver se junta ao elenco de Crimson Peak, de Guillermo Del Toro

Jessica Chastain, Benedict Cumberbatch, Mia Wasikowska e Charlie Hunnam já estão no elenco.

fce5b1acDepois de confirmar a participação de astros como Jessica Chastain (“A Hora Mais Escura”), Benedict Cumberbatch (“Além da Escuridão – Star Trek”), Mia Wasikowska (“Alice no País das Maravilhas”) e Charlie Hunnam (do ainda inédito “Círculo de Fogo”), “Crimson Peak“, novo filme do diretor Guillermo Del Toro (“O Labirinto do Fauno”), acaba de ganhar mais um reforço. O ator Jim Beaver (da série de TV “Supernatural”) confirmou em seu Twitter que será um dos cinco protagonistas.

A trama do filme, que será produzido pela Legendary Pictures, tem sido mantida em segredo. O que se sabe até agora é que o enredo é um romance gótico ambientado em uma casa mal-assombrada e que será centrado em uma personagem feminina, papel que deve ser o de Wasikowska.

“Crimson Peak” é um antigo projeto do diretor, que estava nas mãos da Universal antes de Del Toro se ocupar com outros projetos e deixar o cargo de diretor, e o roteiro acabar se perdendo no limbo de Hollywood. Agora o mexicano se juntou a Lucinda Coxon (“Wild Target“) para reescrever o script, anteriormente feito em parceria com Matthew Robbins (“O Milagre Veio do Espaço”).

As filmagens de “Crimson Peak” começam em janeiro de 2014, quando Del Toro termina de filmar o piloto da série “The Strain” para o canal FX.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas