Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de junho de 2013

Robert Downey Jr. volta como Homem de Ferro em Os Vingadores 2 e 3

Marvel ainda não prevê o quarto filme solo "Homem de Ferro".

iron-man-3-tony-stark-robert-downey-jrO ator Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 3”), cujo futuro como Homem de Ferro foi questionado recentemente, continuará a interpretar o herói nos cinemas. Ele assinou contrato para os próximos dois  filmes da franquia “Os Vingadores”. O anúncio foi feito pela Marvel:

“Eu sou o Homem de Ferro.”

A famosa frase com que Tony Stark encerra o primeiro filme do Homem de Ferro ganha hoje novo fôlego. A Marvel tem o prazer de anunciar que Robert Downey Jr. fechou acordo para reprisar seu papel de “bilionário, gênio, playboy e filantropo”.

A partir do acordo, Downey Jr. irá interpretar Tony Stark/Homem de Ferro em “Os Vingadores 2” e, também, em sua sequência. O filme está sendo escrito e dirigido por Joss Whedon (“Much Ado About Nothing”). Além dos heróis do primeiro longa, “Os Vingadores 2” irá contar com uma série de personagens inéditos da Marvel. A produção começa em março de 2014, com estreia prevista para 1 de maio de 2015.

Apesar de não estar previsto, o Latino-Review não descarta o retorno do ator para “Homem de Ferro 4”. A fonte acrescenta que, nos dois últimos filmes da Marvel com Downey Jr., “Os Vingadores” e “Homem de Ferro 3”, a bilheteria obtida foi de US$ 2,7 bilhões. Ambos estão entre os cinco filmes mais rentáveis de todos os tempos.

Saiba Mais: ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas