Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Espetacular Homem-Aranha 3 e 4 serão lançados em 2016 e 2018

Não há maiores informações sobre os próximos filmes.

amazing sm costumeA Sony Pictures anunciou que o terceiro e o quarto filmes da franquia “O Espetacular-Homem Aranha” serão lançados, respectivamente, nos dias 10 de junho de 2016 e 04 de maio de 2018. O reboot do aracnídeo comandado por Marc Webb (“(500) Dias Com Ela”) nas telonas já soma mais de US$ 750 milhões pelo mundo em bilheteria.

Ainda não há nenhuma informação relacionada aos próximos longas, tampouco foram definido roteiristas ou diretor. Presume-se que Andrew Garfield (“Não Me Abandone Jamais”) e o elenco principal devem continuar participando das sequências. Esse anúncio é um sinal de que a Sony não abre mão dos direitos do herói para a Marvel.

Em “O Espetacular Homem-Aranha 2″, Peter Parker (Garfield) tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar bandidos, e passar um tempo com a pessoa que ele ama, Gwen Stacy (Emma Stone, de “Caça aos Gângsteres”). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. As coisas vão mudar para Peter quando um novo vilão chamado Electro (Jamie Foxx, de“Django Livre”) emerge, seu velho amigo Harry Osborn (Dane Dehaan, de “Poder Sem Limites”) retorna, e ele descobre novas pistas sobre seu passado.

O segundo filme já está em fase produção e estreia no Brasil em 1º de maio de 2014.

Saiba Mais:

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas