Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de junho de 2013

Veja o novo trailer internacional de Riddick, com Vin Diesel

O trailer mostra o anti-herói Riddick sendo mais uma vez caçado por mercenários.

Foi divulgado na internet o novo trailer internacional de “Riddick“, estrelado por Vin Diesel (“Velozes & Furiosos”) no papel título. O longa é dirigido por David Twohy (“O Fugitivo”). Veja o trailer:

Riddick (Diesel), o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta destruído pela guerra. Seu único desejo é voltar para o planeta de onde vem, mas para isso ele precisará enfretar vários demônios e caçadores de recompensas. Enfrentando dificuldades para cumprir a tarefa sozinho, ele faz um pacto com Vaako (Karl Urban, de “Desbravadores”), que promete ajudá-lo no retorno à sua terra natal.

Além de Diesel, o elenco é formado por Karl Urban, Jordi Mollà (“Elizabeth: A Era de Ouro”), Katee Sackhoff (da série “Battlestar Galactica”), Matt Nable (da série “Underbelly“), Bokeem Woodbine (“O Vingador do Futuro“), Dave Bautista (lutador de WWE), Conrad Pla (“Imortais“), Raoul Trujillo (“Cowboys & Aliens“), Nolan Funk (“A Última Casa da Rua“) e Keri Hilson (“A Mentira“).

O longa será uma continuação de “A Batalha de Riddick” e dará um desfecho à trilogia iniciada com “Eclipse Mortal”. A estreia está marcada para 06 de setembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Taynan Leite
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas