Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ubisoft desenvolve novas adaptações de games para o cinema

"Watch Dogs", "Rabbids" e "Ghost Recon" também ganharão adaptações.

1 - Cópia - Cópia

O site Variety revelou que a Ubisoft Motion Pictures, divisão de cinema da empresa de games Ubisoft, está planejando mais três filmes baseados em suas franquias de sucesso nos vídeo games. “Far Cry“, “Rabbids” e o ainda inédito “Watch Dogs” (que será lançado em novembro) serão levados para o cinema, com a Ubisoft tendo um papel de grande importância em seu desenvolvimento. Com isso, a empresa dona dos games é quem vai ter a primeira palavra na contratação de produtores e diretores para os filmes.

Mas parece que os filmes não serão exatamente adaptações dos mesmos enredos apresentados nos jogos, já que o presidente da Ubisoft Motion Pictures, Jean-Julien Baronnet, diz que veremos enredos novos. “Rabbids”, por exemplo, será um filme em live-action que terá os coelhos maliciosos como personagens criados em computação gráfica, similar ao que foi feito em “Os Smurfs” e “Alvin e os Esquilos”.

Outro game que o estúdio também está levando para o cinema é “Ghost Recon”, que foi anunciado em janeiro, e, segundo o site, Michael Bay (diretor de “Transformers: O Lado Oculto da Lua”) será o produtor do filme e também pode dirigi-lo. O filme será desenvolvido pelo seu estúdio, a Platinum Dunes, e Bay só será o diretor se gostar do roteiro. O elenco começa a ser escalado no mês que vem.

Saiba Mais: , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas