Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de junho de 2013

David Goyer confirma que filme da Liga da Justiça terá um novo Batman

Rumores de que Batman do Nolan retornaria são falsos.

2253831304_bee108683f_o - CópiaEm uma entrevista com o site Hey U Guys, o roteirista de “O Homem de Aço”David S. Goyer (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), confirmou que o Universo Cinematográfico da DC vai realmente ter um novo Batman. Com isso, os rumores de que Christian Bale (“O Operário”) voltaria em “Liga da Justiça” e o universo de Christopher Nolan seria aproveitado não são verdadeiros.

“O Zack [Snyder] disse que Bruce Wayne existe neste universo. Mas seria um Bruce Wayne diferente da trilogia do Chris [Nolan], e eu não estaria sendo sincero ao dizer que eu e o Zack não  tivemos conversas no set sobre o que pode acontecer se isso tudo der certo. Então tudo depende do que vai acontecer nas próximas semanas. A Warner Bros. espera que possa ter mais filmes do Homem de Aço e que isso será o começo de um universo DC. Podemos encontrar o Batman, a Mulher Maravilha e até mesmo a Liga da Justiça nesses filmes. Mas o foco deles agora é se a bilheteria do filme vai ser boa. E se for, eu ficaria feliz e nervoso de participar”, disse o roteirista. 

“O Homem de Aço” estreia no Brasil no dia 12 de julho. E do jeito que a bilheteria do filme lá fora está sendo bastante satisfatória para a Warner, é bem provável que algum anúncio sobre o filme da “Liga da Justiça” seja feito em julho na Comic-Con.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas