Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de junho de 2013

Veja novos cartazes individuais de Percy Jackson e o Mar de Monstros

Filme estreia no dia 16 de agosto no Brasil.

Quatro novos cartazes de “Percy Jackson e o Mar de Monstros” foram divulgados via Coming Soon.net e Moviefone.  As artes são estampadas pelos protagonistas Percy Jackson (Logan Lerman, de “As Vantagens de Ser Invisível”), Grover Underwood (Brandon T. Jackson, de “Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho”) e Annabeth Chase (Alexandra Daddario, de “O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua”):

1

2

3

4

O novo longa é dirigido por Thor Freudenthal (“Diário de um Banana”) e terá como produtor Chris Columbus (dos dois primeiros “Harry Potter”), diretor do primeiro filme. A continuação será baseada no segundo livro da série, “O Mar de Monstros”, mas também poderá trazer elementos dos próximos livros. Scott Alexander e Larry Karaszewski (“O Agente Teen“) escreveram o roteiro.

O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi envenenada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.

“Percy Jackson e o Mar de Monstros” será lançado dia 16 de agosto no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas