Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de junho de 2013

Featurette de Círculo de Fogo, de Guillermo del Toro, destaca Jaeger

Filme estreia em 09 de agosto no Brasil.

O longa “Círculo de Fogo“, do diretor Guillermo del Toro (“Mama”), ganhou um featurette que destaca os robôs Jaeger. Eles são a resposta dos humanos à ameaça dos monstros Kaiju. Quando as criaturas ameaçam a humanidade, os Jaeger são criados para combatê-las. Veja:

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, inicia-se uma guerra responsável por ceifar milhões de vidas e esgotar muitos recursos da humanidade. Para combatê-las, os homens criam robôs enormes, chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos conectados por uma ponte neural.

Quando até os Jaegers parecem fracos frente aos inimigos, dois heróis improváveis – um ex-piloto fracassado (Charlie Hunnam, da série “Sons of Anarchy“) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi, de “Conspiração Xangai“) – são as últimas esperanças contra o iminente apocalipse, no comando de um Jaeger lendário, porém obsoleto.

O elenco do filme é composto ainda por Idris Elba (“Prometheus“), Ron Perlman (“Hellboy“) e Charlie Day (“Quero Matar meu Chefe“). Travis Beacham (“Fúria de Titãs“) assina o roteiro.

“Círculo de Fogo” estreia nos cinemas em julho nos EUA e em 09 de agosto no Brasil.

Saiba Mais: ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas