Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de junho de 2013

Horror Invocação do Mal, com Vera Farmiga, ganha comercial de TV

Longa estreia nos cinemas brasileiros em 13 de setembro deste ano.

O filme “Invocação do Mal” ganhou seu primeiro comercial de TV. O horror segue um casal de investigadores de fenômenos paranormais em meio ao caso mais assustador de suas vidas. Ele tem a direção de James Wan (do primeiro “Jogos Mortais”) e é estrelado por Vera Farmiga (da série de TV “Bates Motel”) e Patrick Wilson (“Prometheus”). Assista:

Antes de existir Amityville, existia Harrisville. “Invocação do Mal” conta a história baseada em fatos reais de Ed e Lorraine Warren (Wilson e Farmiga), investigadores de atividades paranormais mundialmente reconhecidos. Eles são chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença do mal em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warren se veem em meio ao caso mais assustador de suas vidas.

Integram o elenco Ron Livingston (“Drinking Buddies”), Lili Taylor (“Blood Ties”), Joey King (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Shanley Caswell (“Snow White: A Deadly Summer”), Haley McFarland (“O Efeito da Fúria”), Mackenzie Foy (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″), Kyla Deaver (“The Candy Shop”) e Sterling Jerins (“Butterflies of Bill Baker”).

“Invocação do Mal” estreia no Brasil no dia 13 de setembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas