Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de junho de 2013

Veja o primeiro trailer de Diana, com Naomi Watts e Naveen Andrews

O longa foca nos últimos dois anos da vida da princesa, especialmente em seu relacionamento secreto com o cirurgião cardíaco Dr. Hasnat Kahn.

O primeiro trailer de “Diana” debutou na internet. O filme é dirigido por Oliver Hirschbiegel (“Invasores”) e é estrelado por Naomi Watts (“King Kong”) no papel da princesa Diana. A história foca nos últimos dois anos da vida da princesa, especialmente em seu relacionamento secreto com o cirurgião cardíaco Dr. Hasnat Kahn, interpretado por Naveen Andrews (da série de tv “Lost”). Veja o trailer abaixo:

O longa irá abordar o relacionamento de Lady Di com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan como o grande amor da vida dela. Os dois se conheceram em 1995, quando Diana visitou um amigo que havia sido operado no Hospital Royal Brompton, onde Khan trabalhava, e estiveram juntos por dois anos. A relação terminou poucos meses antes do acidente que vitimou a Princesa de Galles, em agosto de 1997.

Na ocasião, ela já estava se relacionando com o milionário Dodi Fayed, que também morreu no acidente. O roteiro de Stephen Jeffreys (“O Libertino”), baseado no livro “Diana: Her Last Love”, de Kate Snell, também segue o momento em que Diana se tornou ativa em campanhas globais e humanitárias.

“Diana” tem data de estreia prevista para 30 de agosto deste ano.

Saiba Mais: ,

Taynan Leite
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas