Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de junho de 2013

Assista ao novo trailer de Carrie, a Estranha, com Chloë Grace Moretz

Filme é uma nova visão do romance homônimo de Stephen King.

Screen Gems lançou um novo trailer de “Carrie, a Estranha“. O filme é uma nova versão do clássico homônimo de Stephen King publicado em 1974 e adaptado ao cinema pela primeira vez em 1976, por Brian De Palma (“Vestida para Matar”). A protagonista da reedição será  Chloë Grace Moretz (“Kick-Ass – Quebrando Tudo”) filha da personagem Margaret, interpretada por Julianne Moore (“Magnolia”). Elas serão dirigidas por Kimberly Peirce (“Meninos Não Choram”). Assista:

O livro original foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos, filha de uma mãe religiosa, que é atormentada quando menstrua pela primeira vez e vira alvo de bullying no colégio onde estuda.

Além de Moretz e Moore, o elenco conta com Gabriella Wilde (“Os Três Mosqueteiros”) como Sue Snell, Portia Doubleday (“Rebelde com Causa”) como Chris Hargensen, Judy Greer (“Amor e Outras Drogas”) como a professora de ginástica, e Alex Russell (“Poder sem Limites”) como Billy Nolan.

O roteiro adaptado é de Roberto Aguirre-Sacasa (da série “Glee“). O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas