Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de junho de 2013

Veja o primeiro pôster oficial de O Hobbit – A Desolação de Smaug

Bilbo Bolseiro estampa a arte.

O primeiro pôster de “O Hobbit: A Desolação de Smaug” foi finalmente divulgado pelo Twitter oficial do filme. A arte é estampada por Bilbo Bolseiro (Martin Freeman, da série de TV “Sherlock”). O mesmo tweet também revelou que o primeiro trailer do filme será lançado na internet na próxima terça-feira, dia 11 de junho, às 14 horas (horário de Brasília):

HOBBIT2

“O Hobbit: A Desolação de Smaug” continua a narrar a aventura de Bilbo (Freeman) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen, de “X-Men: O Filme”). Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch, de “Cavalo de Guerra”) e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco do filme traz ainda muitos outros atores egressos da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como Cate Blanchett (Galadriel), Hugo Weaving (Elrond), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas), Andy Serkis (Sméagol/Gollum), entre outros.

O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro deste ano.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas