Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de junho de 2013

Evangeline Lilly aparece como Tauriel na sequência de O Hobbit

Atriz interpreta elfa guerreira que não faz parte da obra de Tolkien.

Uma nova imagem da atriz Evangeline Lilly (a Kate de “Lost”), interpretando a elfa Tauriel em “O Hobbit: A Desolação de Smaug foi divulgada. A personagem não faz parte da obra de J. R. R. Tolkien e Lilly revelou em entrevista maiores detalhes sobre quem ela é. O filme continua a história de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, do diretor Peter Jackson (“O Senhor dos Anéis”). A informação é do ComingSoon. Veja:

HBT2-fs-140204.DNG

“Tauriel comanda a Guarda dos Elfos”, diz Lilly. “Ela é de uma ordem de elfos inferior aos que conhecemos em ‘O Senhor dos Anéis’. Ela não detém o mesmo tipo de status que Arwen, ou Galadriel, ou Elrond, ou Legolas. Tauriel meio que vai um pouco contra esta ordem social dos elfos”.

Evangeline adianta que “Tauriel definitivamente vai viver uma história de amor. Não posso dizer muito a respeito. Não é algo grandioso e que receba todo o foco, mas está lá e é importante, já que guia Tauriel, sua história e atitudes”.

A atriz foi questionada a respeito da relação de Legolas com essa história de amor.

“A relação de Tauriel com Legolas é significante. Eles se conhecem desde que eram crianças, e o pai de Legolas, Thrandruil, tem certo apreço pela elfa e vê algo especial nela. Assim, se você cresce lado a lado com alguém e o pai dessa pessoa tem um lugar em seu coração para você, uma guerreira fantástica, acho que não é difícil que Legolas a perceba. É tudo que posso dizer”, disse.

“O Hobbit: A Desolação de Smaug” continua a narrar a aventura de Bilbo (Martin Freeman, de “Chumbo Grosso”) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen, de “X-Men: O Filme”). Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch, de “Cavalo de Guerra”) e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco do filme traz ainda muitos outros atores egressos da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como Cate Blanchett (Galadriel), Hugo Weaving (Elrond), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas), Andy Serkis (Sméagol/Gollum), entre outros.

O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas