Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de junho de 2013

Trailer do próximo O Hobbit será lançado com O Homem de Aço

Reboot de "Superman" estreia nos cinemas americanos no dia 14 deste mês.

HBT2-044512rO trailer para a segunda parte da trilogia que irá contar a história do livro “O Hobbit” nos cinemas, de nome “O Hobbit: A Desolação de Smaug“, será lançado junto do filme “O Homem de Aço”. Com estreia marcada para o dia 14 de junho deste mês, nos cinemas americanos, a inclusão do trailer na exibição do reboot de Superman já era esperada. Segundo o ComicBookMovie, ele deve ter em torno de 2m30s e deve estar disponível online já no dia 12.

O filme do diretor Peter Jackson (“O Senhor dos Anéis”) tem estreia prevista para 20 de dezembro deste ano, no Brasil. A decisão da Warner de unir o lançamento de “O Homem de Aço” à divulgação do trailer é natural, já que o filme é uma das grandes apostas do estúdio para o verão americano, acrescenta a fonte.

A história de “O Hobbit” narra a aventura de Bilbo (Martin Freeman, de “Chumbo Grosso”) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen, de “X-Men: O Filme”). Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch, de “Cavalo de Guerra”) e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco do filme traz ainda muitos outros atores egressos da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como Cate Blanchett (Galadriel), Hugo Weaving (Elrond), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas), Andy Serkis (Sméagol/Gollum), entre outros.

O último filme da trilogia, “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez”, chegará aos cinemas estadunidenses no dia 17 de dezembro de 2014.

Saiba Mais: ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas