Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de junho de 2013

Novo trailer de O Homem de Aço traz cenas inéditas e muita ação

Filme estreia nos cinemas americanos no dia 14 deste mês.

Warner Bros., em parceria com a Nokia, lançou mais um trailer para “O Homem de Aço“, do diretor Zack Snyder (“Watchmen”). Com cenas inéditas, o vídeo detalha a ameaça que General Zod (Michael Shannon, da série “Boardwalk Empire”) representa à humanidade, sem esquecer da luta que Kal-El/Clark Kent (Henry Cavill, de “Imortais”) terá de travar até se tornar o herói que irá salvar a todos. O vídeo se passa em ritmo frenético e reforça o grande investimento da Warner no longa, que estreia no dia 14 deste mês nos cinemas americanos. Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=dwYatpwrs8s

Na trama, Kal-El/Clark Kent (Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton para a Terra anos atrás, Clark se pergunta sobre sua origem e sobre os motivos de ter vindo para a Terra. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane, de “Infidelidade”) e Jonathan Kent (Kevin Costner, de “O Guarda-Costas”), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.

No elenco também estão presentes Amy Adams (“O Mestre”), Laurence Fishburne (“Matrix“), Antje Traue (“Pandorum”), Ayelet Zurer (“Anjos e Demônios”) e Russell Crowe (“Os Miseráveis”).

O filme estreia no Brasil em 12 de julho.

Saiba Mais:

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas