Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de junho de 2013

Fox adquire direitos de Dom Hemingway, com Jude Law

Filme também ganha sinopse oficial.

dom hemingway

A Fox Searchlight anunciou que adquiriu os direitos de distribuição para a América do Norte do filme “Dom Hemingway“, comédia criminal de humor negro com Jude Law (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”). A sinopse oficial também foi revelada, segue abaixo em tradução livre:

A história gira em torno de Dom Hemingway (Law), um arrombador de cofres com um parafuso a menos que é engraçado, profano e perigoso. Depois de doze anos na prisão, ele sai com seu parceiro de crime Dickie (Richard E. Grant de “Drácula de Bram Stoker”) para coletar sua dívida por manter a sua boca fechada e proteger seu chefe Mr. Fontaine (Demián Bechir, de “Uma Vida Melhor”). Após uma experiência próxima de morte, Dom tenta se reconectar com sua filha distante (Emilia Clark, da série de TV “Game of Thrones”), mas logo é atraído de volta ao único mundo que conhece, procurando liquidar sua dívida final.

O filme foi escrito e dirigido por Richard Shepard (“A Caçada”). A produção é realizada por Jeremy Thomas (“Um Método Perigoso”) junto com a Recorded Picture Company. O filme está atualmente em fase de pós-produção e seu lançamento é previsto para 2014.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas