Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de junho de 2013

Penélope Cruz poderá ser a nova Bond Girl no 24º filme da série

Caso assuma o papel, atriz pode ser o par romântico mais velho de James Bond em toda a filmografia.

penelope1Após o extremo sucesso de “007: Operação Skyfall”, cresceram as expectativas em torno do novo filme do agente secreto mais conhecido do mundo. Isso inclui, como de costume, especulações sobre uma bela mulher para contracenar com 007. Segundo o site Collider, Penélope Cruz (“Volver”) foi escolhida a nova bond girl.

Penélope completa, em 2014, 40 anos, fato que faria dela a atriz mais experiente a passar pelo papel. Os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson (“007: Casino Royale”) já haviam  investido na atriz para a franquia no passado, mas, por conflitos de agenda dela, isso não foi possível.

Sam Mendes (“Beleza Americana”), diretor de “Skyfall” que havia dito que não voltaria para a direção dos próximos filmes da franquia,voltou atrás ao revelar que gostaria, sim, de retornar ao comando do próximo. E foi além: deu pistas de que estaria também do 25º filme (“Skyfall” foi o 23º). Daniel Craig (“Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres“) segue no papel principal.

James Bond, o 007, é um agente secreto fictício criado pelo escritor Ian Fleming em 1953. O personagem já foi interpretado por seis atores diferentes: Sean Connery (“A Rocha”), George Lazenby (“007- A Serviço de Sua Majestade”), Roger Moore (“Desafio Mortal”), Timothy Dalton (“O Turista”), Pierce Brosnan (“Mamma Mia!”) e Daniel Craig.

O filme ainda não tem data de estreia confirmada, mas a previsão é para o ano de 2016.

Saiba Mais: , , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas