Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de junho de 2013

Elenco de Os Mercenários 3 pode ter Milla Jovovich e outros famosos

Wesley Snipes, Nicolas Cage e Jackie Chan também estão cotados.

Os Mercenários 3

Durante uma conferência com analistas na semana passada, Jon Feltheimer, o CEO do estúdio Lionsgate, forneceu mais informações sobre a produção de “Os Mercenários 3“. Ele confirmou que as filmagens do longa começam em agosto e também disse que estão em estágio avançado as negociações com Milla Jovovich (“Resident Evil 5 – Retribuição”), Wesley Snipes (“Blade: Trinity”), Jackie Chan (“Massacre no Bairro Chinês”) e Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”) para reforçar o elenco da continuação. As informações são cortesia do site americano Deadline.

Sylvester Stallone (“Alvo Duplo”) já tinha mencionado anteriormente em seu Twitter que Snipes estava em negociações, mas agora resta esperar para saber se veremos esses quatro grandes nomes se juntando ao elenco. E também é interessante notar que Stallone também tinha dito anteriormente que queria “uma Sigourney Weaver jovem” para o novo filme. Talvez seja esse o papel de Jovovich.

A direção do filme fica por conta do australiano Patick Hughes (“Busca Sangrenta”). Não há uma data definida para o início das filmagens.

Saiba Mais: , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas