Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de junho de 2013

Vídeo mostra o diário que Heath Ledger preparou para interpretar o Coringa

Vídeo é um trecho do documentário alemão "Too Young to Die".

Cinco anos após a trágica morte de Heath Ledger, Kim Ledger, o pai do ator, decidiu mostrar o “Diário do Coringa“. O vídeo, que você pode assistir logo abaixo, é um trecho do documentário alemão “Too Young to Die”, no qual podemos ver o diário mantido pelo ator durante as filmagens de “Batman – O Cavaleiro das Trevas”. O livro mostra um pouco das pesquisas feitas por Ledger para a construção de seu personagem, que lhe rendeu o Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante:

http://youtu.be/j04X3B9-dLU

Ambientado dois anos após seu antecessor, “Batman Begins“, o filme traz Christian Bale (“O Sobrevivente”) pela segunda vez na pele do herói. Dessa vez, o tenente Jim Gordon (Gary Oldman, de “O Profissional“) e o promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart, de “Obrigado Por Fumar“) ajudam Batman na tarefa de combater o crime organizado encabeçado por Coringa (Ledger).

Morgan Freeman (“Antes de Partir“), Michael Caine (“O Sol de Cada Manhã“) e Maggie Gyllenhaal (“Adaptação“) também estão no elenco do filme, que é dirigido por Christopher Nolan (“O Grande Truque“). O ator faleceu prematuramente no dia 22 de janeiro de 2008, devido uma intoxicação acidental por remédios prescritos. Seu trabalho como Coringa ficou marcado no coração de fãs ao redor do mundo.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas