Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de junho de 2013

Zack Snyder revela easter egg do universo Batman em O Homem de Aço

Diretor revela a menção ao universo Batman presente em seu novo filme.

man_of_steel_ver12_xlg - CópiaO Homem de Aço“, novo filme do Superman, estreia na semana que vem lá fora e as entrevistas com produção e elenco do filme estão a todo vapor. Uma das coisas que os fãs mais queriam saber, já que o filme da “Liga da Justiça” estava começando a ser produzido novamente nos corredores da Warner, era se o novo filme do herói será o primeiro passo para um Universo Cinematográfico da DC. Em nova entrevista com o site Omelete, o diretor do filme, Zack Snyder (“Watchmen – O Filme”), respondeu algumas perguntas bem interessantes sobre o assunto, deixando até mesmo escapar um easter egg presente no longa.

“Eu acho que temos que estabelecer o Superman melhor antes de fazer um filme da Liga da Justiça”, o comentou.

Mas é claro que isso não significa que a Warner Bros. não vai tentar estabelecer seu Universo DC nos cinemas. Se não quiser spoilers, pare de ler aqui.

Ainda na entrevista com o site, Snyder revelou um easter egg bastante interessante que está presente em seu filme. Em determinada cena do filme, o vilão do filme, Zod (Michael Shannon, de “Perigo por Encomenda”), destrói um satélite que orbita a Terra. Nesse satélite aparece inscrito o logotipo das Empresas Wayne, o que obviamente coloca Batman e Superman em uma mesma realidade.

Na trama, Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill, de “Imortal”) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton para a Terra anos atrás, Clark se pergunta sobre sua origem e sobre os motivos de ter vindo para a Terra. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane, de “Infidelidade”) e Jonathan Kent (Kevin Costner, de “O Guarda-Costas”), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.

No elenco também estão presentes Amy Adams (“O Mestre”), Laurence Fishburne (“Matrix“), Antje Traue (“Pandorum”), Ayelet Zurer (“Anjos e Demônios”) e Russell Crowe (“Os Miseráeis”).

“O Homem de Aço” estreia nos cinemas brasileiros no dia 12 de julho.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas