Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de junho de 2013

Glenn Close e Karen Gillan entram para o elenco de Guardiões da Galáxia

Close será a líder da Tropa Nova e Gillan interpretará a principal vilã do filme.

1 - Cópia

O elenco de “Guardiões da Galáxia“, épico espacial da Marvel Studios, acaba de ganhar mais dois nomes. Segundo o Deadline e o The Hollywood Reporter, as atrizes Glenn Close (a Cruella De Vil de “101 Dálmatas – O Filme”) e Karen Gillan (a Amy Pond da série de TV “Doctor Who”) estão se juntando ao diverso elenco do filme. Close será a líder da Tropa Nova e Gillan interpretará a principal vilã do filme. O papel de Close na tropa deve ter uma função parecida com a de Nick Fury na S.H.I.E.L.D., organizando os Nova.

Nos quadrinhos, a Tropa Nova é uma milícia do espaço e um grupo de exploração do planeta Xandar. Era formado originalmente por 500 soldados, variando na patente de Soldados da Tropa à Centurião, e tendo como líder o Nova Prime (esse poderia ser o papel de Glenn Close, mas nada foi confirmado ainda, sendo possível que ela interprete algum personagem diferente). A fonte do poder da Tropa é chamada de Força Nova, que é uma energia sem limites gerada por um computador vivo chamado Worldmind. A Tropa Nova tem duas prioridades: defender a civilização xandariana e proteger o Worldmind.

A sinopse oficial do filme mostra o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt, da série de TV “Parks and Recreation”) que, perdido no espaço, se envolve em um conflito de proporções cósmicas. Ele se alia a um grupo de ex-condenados formados por Drax, o Destruidor (Dave Bautista, de “O Escorpião Rei 3 – Batalha pela Redenção”), Groot, o guaxinim Rocket Racoon e Gamora (Zoe Saldanade “Além da Escuridão – Star Trek”) para derrotar o vilão interpretado por Lee Pace (“Lincoln”), cuja identidade ainda não foi revelada. O elenco ainda conta com Michael Rooker (da série de TV “The Walking Dead”) como Yondu, um dos membros da formação original dos Guardiões.

“Guardiões da Galáxia” chegará aos cinemas no dia 1º de agosto de 2014.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas