Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de junho de 2013

Veja trailer e pôster de Prisoners, com Jake Gyllenhaal e Hugh Jackman

O filme trata de um pai desesperado após ter sua filha sequestrada.

O primeiro trailer de “Prisoners” foi liberado na web. O filme é dirigido por Denis Villeneuve (“Incêndios“) e estrelado por Jake Gyllenhaal (“Amor e Outras Drogas”) e Hugh Jackman (“Os Miseráveis”). Veja o trailer e o pôster divulgados no site Collider:

prisoners-poster-405x600

Keller Dover (Jackman) está enfrentando o pior pesadelo de um pai, sua filha de 6 anos e sua amiga estão desaparecidas e conforme os minutos se transformam em horas, o pânico aumenta. O único suspeito, o motorista de um carro estacionado na rua e no dia em que aconteceu o incidente, é preso pelo detetive Loki (Gyllenhaal), mas em seguida é solto por falta de provas contra ele. Sabendo que a vida de sua filha está em jogo, o furioso Dover decide que ele não tem escolha a não ser fazer justiça com suas próprias mãos. O pai desesperado fará o que for para encontrar as duas garotas.

O filme também é estrelado por Paul Dano (“Pequena Miss Sunshine”), Maria Bello (“A Janela Secreta”), Terrence Howard (“Homem de Ferro“), Melissa Leo (“Oblivion”) e Viola Davis (“Histórias Cruzadas”).

O longa estreia dia 25 de outubro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas