Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de maio de 2013

Joss Whedon, diretor de Os Vingadores, diz que faria filme sobre Batman

Para ele, Batman é um herói da Marvel no Universo DC.

Joss WhedonO diretor Joss Whedon (“Os Vingadores”) declarou-se interessado em trazer sua própria visão do herói Batman aos cinemas, informa o SuperHeroHype. Quando questionado a respeito de qual personagem da Marvel teria interesse em interpretar, Whedon surpreendeu o público da Film Society of Lincoln Center e declarou:

“Se eu pudesse colocar minhas mãos em absolutamente qualquer um seria Batman. Ele é um personagem da Marvel no Universo DC.”

O site Batman-News observa que esta não é a primeira vez que o diretor expressa interesse no Cavaleiro das Trevas. No início dos anos 2000, Whedon foi rejeitado pela Warner Bros. em troca do jovem Christopher Nolan (“A Origem“). O projeto em questão culminaria na trilogia do “O Cavaleiro das Trevas“. Presente em evento para divulgar “Much Ado About Nothing“, adaptação da obra de Shakespeare, Joss Whedon voltou a demonstrar disposição com relação ao projeto.

A fonte acrescenta que, no cenário atual, é muito improvável que isto venha a acontecer. Apesar disso, novas visões de personagens no cinema são recorrentes e a Warner Bros. já demonstrou seu interesse em rebootar Batman para que tome parte nos eventos do incerto “Liga da Justiça“.

Saiba Mais: ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas