Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de maio de 2013

Novos comercias de TV de O Homem de Aço mostram trechos inéditos

Filme estreia no dia 12 de julho deste ano no Brasil.

A Warner Bros. Pictures lançou três novos comerciais televisivos com trechos inéditos de “O Homem de Aço“, dirigido por Zack Snyder (“Watchmen”). Os comerciais focam novamente sobre o que o “S” no emblema significa, além de ampliar a visão da destruição da Terra e aprofundar mais as motivações de Zod (Michael Shannon, de “Perigo por Encomenda”). Assista abaixo:

Na trama, Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill, de “Imortal”) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton para a Terra anos atrás, Clark se pergunta sobre sua origem e sobre os motivos de ter vindo para a Terra. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane, de “Infidelidade”) e Jonathan Kent (Kevin Costner, de “O Guarda-Costas”), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.

No elenco também estão presentes Amy Adams (“O Mestre”), Laurence Fishburne (“Matrix“), Antje Traue (“Pandorum”) e Ayelet Zurer (“Anjos e Demônios”) e Russell Crowe (“Os Miseráeis”).

“O Homem de Aço” estreia nos cinemas brasileiros no dia 12 de julho.

Saiba Mais:

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas