Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de maio de 2013

Rhino se transforma no set de O Espetacular Homem-Aranha 2

Imagens também revelam um garoto vestido de Homem-Aranha.

O site SuperHeroHype divulgou novas imagens de bastidores de “O Espetacular Homem-Aranha 2“. Nelas Paul Giamatti (“Rock of Ages: O Filme”) aparece com um exoesqueleto de captura de movimento e sem algumas de suas maquiagens, indício de uma possível transformação em computação gráfica de Aleksei Sytsevich no vilão Rhino. As fotos também mostram um garoto vestido de Homem-Aranha. Veja:

rinocg1

rinocg2

rinocg3

rinocg4

rinocg5

rinocg6

rinocg7

rinocg8

rinocg9

Em “O Espetacular Homem-Aranha 2“, Peter Parker (Andrew Garfield, de “A Rede Social”) tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar caras maus e passar um tempo com a pessoa que ele ama, Gwen Stacy (Emma Stone, de “Histórias Cruzadas”). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de se afastar dela para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. As coisas vão mudar para Peter quando um novo vilão emerge, Electro (Jamie Foxx, de “Django Livre”), um velho amigo retorna, Harry Osborn (Dane De Haan, de “Os Infratores”), e quando ele descobre novas pistas sobre seu passado.

Além dos já citados, também estão no filme Shailene Woodley (“Os Descendentes”), Felicity Jones (“A Tempestade”), Chris Cooper (“Beleza Americana”) e Sally Field (“Lincoln”).

O Espetacular Homem-Aranha 2” é dirigido por Marc Webb (“(500) Dias com Ela”) e estreia nos cinemas brasileiros no dia 1 de maio de 2014, um dia antes da estreia americana.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas