Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de maio de 2013

Quatro atrizes disputam papel de jovem Hillary Clinton em Rodham

Filme será lançado perto no período eleitoral para presidente nos EUA.

rodham

O jornal britânico The Independent anunciou que as atrizes Amanda Seyfried (“Mamma Mia!”), Jessica Chastain (“Histórias Cruzadas”), Reese Witherspoon (“Legalmente Loira”) e Scarlett Johansson (“Encontros e Desencontros”) estão cotadas para interpretar o papel da Ex-Secretária de Estado Hillary Clinton no filme “Rodham“.

Durante o auge do escândalo de Watergate, a nova estrela promissora Hillary Rodham é a mais jovem advogada escolhida para o Comitê Judiciário da Câmara, que resultou no impeachment de Nixon, mas logo ela se vê forçada a escolher entre um caminho destinado para a Casa Branca e seus sentimentos não resolvidos por Bill Clinton, seu ex-namorado que agora ensina direito em Arkansas.

O filme que se passa quando Hillary ainda tinha 26 anos será lançado em 2016, próximo ano eleitoral, onde Bill Clinton poderá novamente se candidatar. James Ponsoldt (“Smashed”), que será o responsável pela direção do filme, elogiou as atrizes e disse que a equipe está muito feliz por ter tantos atores interessados nos papéis.

O roteiro escrito por Young il-Kim esteve presente na “Black List” do ano passado, que elege os melhores roteiros não realizados por Hollywood. Depois de ser divulgado pelo The Daily Beast, ele chamou atenção por suas cenas picantes. Não há maiores informações de quando ocorrerão as filmagens.

Saiba Mais: , , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas