Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de maio de 2013

Veja o primeiro trailer e o pôster de Ain’t Them Bodies Saints

O trabalho do debutante diretor e roteirista David Lowery foi comparado ao de Terrence Malick em Sundance.

O primeiro trailer de “Ain’t Them Bodies Saints” foi divulgado online. O filme é centrado em um jovem casal fora da lei, interpretado por Rooney Mara (“Os Homens Que Não Amavam as Mulheres“) e  Casey Affleck (“O Assassino em Mim”), que são apreendidos pela lei e têm que enfrentar as consequências de seus atos. O filme é creditado ao debutante diretor e roteirista David Lowery, que teve uma positiva recepção, além de ter seu trabalho comparado ao de Terrence Malick (“A Árvore da Vida”) em Sundance. Veja o trailer divulgado no Collider:

aint-them-bodies-saints-poster1-405x600

Bob Muldoon (Affleck) e Ruth Guthrie (Mara), um jovem e apaixonado casal fora da lei, são finalmente apreendidos por um homem da lei depois de um tiroteio no Texas. Mesmo Ruth tendo ferido um oficial local, Bob assume a culpa. Porém, quatro anos depois, Bob escapa da prisão e vai à procura de Ruth e sua filha, nascida durante seu encarceramento. Situado em 1970 no Texas, o diretor David Lowery faz uma pintura poética, evocando as mitologias westerns e saturando o espaço dramático com um doloroso senso de perda.

Além de Rooney Mara e Casey Affleck, o filme também conta com Ben Foster (“Alpha Dog”) e Keith Carradine (“Cowboys & Aliens”).

“Ain’t Them Bodies Saints” estreia dia 16 de agosto nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas