Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de maio de 2013

Horror A Invocação do Mal, com Vera Farmiga, ganha novo cartaz

No filme, casal enfrenta poderosa entidade demoníaca em fazenda isolada.

O filme “A Invocação do Mal” ganhou um novo cartaz. O horror segue um casal de investigadores de fenômenos paranormais em meio ao caso mais assustador de suas vidas. Ele tem a direção de James Wan (do primeiro “Jogos Mortais”) e é estrelado por Vera Farmiga (da série de TV “Bates Motel”) e Patrick Wilson (“Prometheus”). Veja:

hr_The_Conjuring_6

Antes de existir Amityville, existia Harrisville. “Invocação do Mal” conta a história baseada em fatos reais de Ed e Lorraine Warren (Wilson e Farmiga), investigadores de atividades paranormais mundialmente reconhecidos. Eles são chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença do mal em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warren se veem em meio ao caso mais assustador de suas vidas.

Integram o elenco Ron Livingston (“Drinking Buddies”), Lili Taylor (“Blood Ties”), Joey King (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Shanley Caswell (“Snow White: A Deadly Summer”), Haley McFarland (“O Efeito da Fúria”), Mackenzie Foy (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”), Kyla Deaver (“The Candy Shop”) e Sterling Jerins (“Butterflies of Bill Baker”).

A Invocação do Mal” estreia no Brasil no dia 13 de setembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas