Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de maio de 2013

Novo banner de Círculo de Fogo destaca um dos robôs Jaeger

Os robôs foram criados para combater os Kaiju, monstros saídos do mar.

“Círculo de Fogo”, do diretor Guillermo del Toro (“Mama”), ganhou um novo banner. “Para lutar contra monstros, nós criamos monstros”, diz o letreiro. Ele faz referência aos robôs Jaeger, construídos para combater as criaturas Kaiju. A informação é do Latino-Review. Veja:

pr

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, iniciou-se uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade durante anos. Para combater os gigantes Kaiju, uma arma especial foi criada: robôs enormes chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos conectados por uma ponte neural. Porém, até os Jaegers parecem fracos quando confrontados com os incansáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha a não ser se voltar para dois heróis improváveis – um ex-piloto fracassado (Charlie Hunnam, da série “Sons of Anarchy“) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi, de “Conspiração Xangai“) – que formam um time para pilotar um antigo Jaeger lendário, porém obsoleto. Juntos eles formam a última esperança da humanidade contra o iminente apocalipse.

O elenco do filme é composto ainda por Idris Elba (“Prometheus“), Ron Perlman (“Hellboy“) e Charlie Day (“Quero Matar meu Chefe“). O roteiro é de Travis Beacham (“Fúria de Titãs“).

Círculo de Fogo” estreia nos cinemas em julho de 2013 nos EUA e em 09 de agosto no Brasil.

Saiba Mais: ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas