Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de maio de 2013

Wolverine e Fera aparecem em nova foto de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Atores aparecem juntos em cena.

E o diretor Bryan Singer (“Jack – O Matador de Gigantes”) continua postando em seu Twitter mais fotos da produção de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido“, filme que junta o elenco da trilogia original com o do prelúdio. Desta vez, temos a primeira foto de atores de ambas as gerações juntos em cena. Veja logo abaixo Wolverine (Hugh Jackman, de “Os Miseráveis”) e Fera (Nicholas Hoult, de “Meu Namorado é um Zumbi”) filmando uma cena. Vale a pena notar que o segundo parece estar novamente em sua forma humana, sendo que no final de “X-Men: Primeira Classe” o personagem já se encontrava transformado com sua típica pelagem azul:

wolverine beast dofp

A história em quadrinhos original será a grande inspiração para a premissa do novo filme dos heróis mutantes. Nela, a viagem no tempo será o elo entre todos os personagens. Há ainda uma ideia de que os eventos girem em torno da trama vivida em “X-Men: Primeira Classe”, mas com um hiato de dez anos entre um filme e outro.

O filme conta com um grandioso elenco formado por James McAvoy (“O Procurado”) como Charles Xavier, Michael Fassbender (“Prometheus”) como Magneto, Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) como Mística, Ian McKellan (“O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”) como Magneto mais velho, Halle Berry (“A Viagem”) como Tempestade, Anna Paquin (da série de TV “True Blood”) como Vampira, Peter Dinklage (da série de TV “Game Of Thrones”) como um vilão desconhecido, Ellen Page (“A Origem”) como Kitty Pride, Shawn Ashmore (“Pânico na Neve”) como Homem de Gelo, Patrick Stewart (“Jornada nas Estrelas – Primeiro Contato”) como Professor X, Omar Sy (“Intocáveis”) ainda sem personagem definido, Daniel Cudmore (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″) como Colossus, Booboo Stewart (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″) ainda sem personagem definido, e Fan Bingbing (“Confronto de Guerreiros”) como Blink,.

O longa já está em processo de filmagem. A estreia acontecerá em 18 de julho de 2014 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas