Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de maio de 2013

Veja 2 novos cartazes de The World’s End, com Simon Pegg e Nick Frost

Filme vai encerrar a conhecida "Trilogia de Sangue e Sorvete".

Focus Films revelou 2 novos cartazes de “The World’s End“, informa o ComingSoon. O filme encerra a chamada “Trilogia de Sangue e Sorvete”, iniciada em 2004 com “Todo Mundo Quase Morto”. Em 2007 foi laçado o segundo longa, “Chumbo Grosso”. O elenco conta com os atores Simon Pegg (“Além da Escuridão – Star Trek”) e Nick Frost (“As Aventuras de Tintim”). A direção é de Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”). Veja:

hr_The_Worlds_End_7

hr_The_Worlds_End_8

Na trama, um grupo de cinco amigos de infância participa de uma épica maratona noturna de bebedeiras em vários pubs (bares) britânicos. Passados 20 anos do feito, os mesmos amigos tentam repetir a façanha em uma nova noitada. Como a idade já não é a mesma, eles  tentam reconciliar o passado com o presente, mas mal sabem que do lado de fora dos bares uma luta pelo futuro e pela sobrevivência da humanidade acabou de começar.

A razão para a trilogia ter esse nome é que cada um desses filmes tem elementos que se repetem, como, por exemplo, o elenco principal – sempre estrelado por Simon Pegg e Nick Frost – e, principalmente, cenas em que diferentes sabores do sorvete em formato de cone são degustados.

O filme estreia no dia 25 de outubro deste ano, no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas