Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de maio de 2013

Assista ao trailer de Believe, nova série de Alfonso Cuarón e J.J. Abrams

Série sobrenatural tratará do elo entre garota dotada de superpoderes e condenado ao corredor da morte que tem a missão de salvá-la.

O trailer de “Believe, nova série de drama da NBC, está online. O episódio piloto foi escrito e dirigido por Alfonso Cuarón (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”), que também é produtor executivo da série juntamente com J.J. Abrams (“Super 8”).Veja o trailer divulgado no Collider:

http://www.youtube.com/watch?v=6fhS6oxotTw

Levitação, telecinética, a habilidade de controlar a natureza, até de prever o futuro… Desde que tinha dois anos, Bo tem poderes que nem ela mesmo entende ou controla. Criada por um pequeno grupo conhecido como “True Believers”, a garota órfã é protegida de perigosos estranhos que usariam seus poderes para ganhos pessoais. Mas agora que ela tem 10 anos, seus poderes se tornaram maiores. E as ameaças também.

Com a vida dela e o futuro em perigo, os “Believers” se voltam para a única pessoa que poderia proteger Bo o tempo todo: Tate, um prisioneiro erroneamente condenado no corredor da morte. Ele se mostra relutante e ajudar a jovem, até que testemunha suas habilidades extraordinárias. Tate e Bo, então, iniciam uma jornada viajando de cidade em cidade,  transformando a realidade de lugares e a vida de pessoas que conhecem pelo caminho.

As estrelas da série são a estreiante Johnny Sequoyah, Delroy Lindo (“60 Segundos”) e Kyle MacLachlan (do filme “Veludo Azul” e da série “Twin Peaks”).

Saiba Mais: ,

Taynan Leite
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas