Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de maio de 2013

Assista aos novos vídeos da comédia É o Fim, dirigida por Seth Rogen

Longa reúne vários atores interpretando a si mesmos.

A comédia “É o Fim” ganhou novos clipes e um featurette com cenas de bastidores e entrevistas. O filme marca a estreia na direção do ator Seth Rogen e do roteirista Evan Goldberg, dupla que já trabalhou junta várias vezes no passado em filmes como “Segurando as Pontas“, “O Besouro Verde” e “Superbad – É Hoje“. A produção é uma metapiada, onde os atores interpretam a si próprios. Veja os vídeos abaixo:

http://youtu.be/9A56kF3nnak

É o Fim” segue a história de seis amigos presos numa casa após uma série de eventos estranhos e catastróficos devastar Los Angeles. Enquanto o mundo se desfaz lá fora, a falta de suprimentos e o isolamento ameaçam destruir as amizades lá dentro. Eventualmente o grupo é forçado a sair da casa e enfrentar seu destino e o verdadeiro significado da amizade e redenção. O elenco principal é interpretado por Rogen, James Franco (“127 Horas“), Jonah Hill (“Anjos da Lei”), Jay Baruchel (“O Aprendiz de Feiticeiro”), Danny McBride (“Trovão Tropical”) e Craig Robinson (“Ligeiramente Grávidos”).

Várias estrelas como a cantora Rihanna, Jason Segel (“Os Muppets”), Michael Cera (“Juno”), Emma Watson (“As Vantagens de Ser Invisível”), Paul Rudd (“Eu Te Amo, Cara“), Aziz Ansari (da série “Parks and Recreation“), Mindy Kaling (da série “The Office”) e Martin Starr (“Superbad ”) também fazem participações.

O longa será lançado nos EUA no dia 12 de junho, e chega aos cinemas brasileiros em 6 de setembro.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas