Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de maio de 2013

Veja o trailer do terror/sci-fi Europa Report, com Sharlto Copley

Filme mostra astronautas que encontram algo inesperado em Júpiter.

A produtora Magnolia Pictures divulgou o primeiro trailer do filme “Europa Report“. Com direção do equatoriano Sebástian Cordero (“Rabia“), o longa é um terror/sci-fi estrelado por Sharlto Copley (“Distrito 9“) e Michael Nyqvist (da versão sueca de “Os Homens que não Amavam as Mulheres“), e segue uma equipe de astronautas enviados para explorar o oceano de uma lua em Júpiter. Veja:

O filme mostra uma missão espacial até a lua de Júpiter conhecida como Europa para investigar a possibilidade da existência de vida alienígena dentro do nosso sistema solar. Quando missões não-tripuladas sugerem a existência de um oceano escondido que pode conter vida unicelular abaixo da superfície congelada da Europa, a Europa Ventures, uma companhia privada de exploração espacial, envia seis dos melhores astronautas do mundo para confirmar os dados e explorar as descobertas revolucionárias que podem existir no oceano da Europa. Após uma falha técnica semi catastrófica que deixa a nave sem comunicação com a Terra e causa a morte de um tripulante, os astronautas remanescentes precisarão superar os danos físicos e psicológicos causados pela longa viagem espacial, e sobreviver à uma descoberta na Europa muito mais profunda do que eles haviam imaginado.

Apesar de não ser do gênero found footage, o filme é quase completamente gravado simulando as câmeras internas e externas da nave espacial, dos trajes dos astronautas e de entrevistas em formato documental com os tripulantes. Além dos já citados, o elenco conta ainda com Daniel Wu (“The Man with the Iron Fists“), Anamaria Marinca (“Storm“), Christian Camargo (“Guerra ao Terror“), Isiah Whitlock Jr. (“1408“), e Karolina Wydra (“Amor a Toda Prova“).

O roteiro de “Europa Report” é assinado por Philip Gelatt (“The Bleeding“), e o longa chega aos EUA primeiro pelo iTunes no próximo 27 de junho, e só depois estreia no cinema, em 2 de agosto. O filme não tem data para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas