Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de maio de 2013

Superman: O Homem de Aço de ganha novos vídeos e imagens

Featurettes trazem novas cenas e comentam os poderes do herói.

Continuando a extensa divulgação de “Superman: O Homem de Aço” às vésperas da estreia do filme, a Warner divulgou vários novos vídeos e imagens da aguardada produção. Dentre os vídeos, quatro são featurettes trazendo entrevistas com o elenco, produtores e diretor sobre diferentes aspectos do longa, como as habilidades de força, velocidade e voo do herói e sua solidão, e o último é um novo comercial de TV. Juntos, os vídeos apresentam algumas cenas inéditas bastante empolgantes.

Por fim, duas imagens complementares apresentam o vilão General Zod (Michael Shannon, de “Foi Apenas um Sonho”) e o Superman (Henry Cavill, de “Imortais“) em pleno voo e em rota de colisão. Veja:

http://youtu.be/j6TWwZ9azYw

O Homem de Aço

O Homem de Aço

Na trama, Clark Kent/Kal-El (Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha e Jonathan Kent, Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.

Além de Cavill e Shannon, o elenco ainda conta com Amy Adams (“O Vencedor”) como Lois Lane; Kevin Costner (“A Grande Virada”) como Jonathan Kent; Russell Crowe (“Robin Hood”) que será Jor-El; Diane Lane (“Secretária”) que viverá Martha Kent; Laurence Fishburne (“Contágio”) como Perry White, entre outros.

O longa tem direção de Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal”) e produção de Christopher Nolan (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”). O roteiro foi escrito por David S. Goyer, a partir de uma história de Goyer e Christopher Nolan. Ambos trabalharam juntos na mais recente trilogia do Batman nos cinemas.

O filme estreia nos cinemas no dia 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas