Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de maio de 2013

Assista ao trailer da comédia Last Vegas, com Robert De Niro e Morgan Freeman

Filme segue velhos parceiros numa despedida de solteiro em Las Vegas.

A CBS Films divulgou o primeiro trailer da comédia “Last Vegas“. O filme pode ser descrito como um “Se Beber, Não Case!” da terceira idade. Os atores Michael Douglas (“Wall Street”), Robert De Niro (“Touro Indomável”), Kevin Kline (“As Loucas Aventuras de James West”) e Morgan Freeman (“Menina de Ouro”) estrelam o longa. A direção é de Jon Turtletaub (“O Aprendiz de Feiticeiro”). Assista:

A comédia “Last Vegas” mostrará um grupo de velhos parceiros indo até Las Vegas para uma improvável despedida de solteiro de um amigo em comum, que depois de tantos anos vivendo como um playboy decide se casar com uma mulher com a metade da sua idade. Na trama, De Niro será um viúvo resmungão e solitário que é forçado a encarar a viagem por seus amigos. Seu personagem terá uma antiga rixa com o personagem de Douglas, um solteirão convicto por excelência, por conta de um amor da juventude.

Quem assina o roteiro é Dan Fogelman (“Amor a Toda Prova”). A dupla Laurence Mark (“Eu, Robô”) e Amy Baer fica responsável pela produção. Fechando o elenco, tem-se as participações de Mary Steenburgen (“A Proposta”), Jerry Ferrara (da série “Entourage”) e Romany Malco (“Uma Mãe para o Meu Bebê”).

O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , , , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas