Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de maio de 2013

Veja o novo trailer de Círculo de Fogo, do diretor Guillermo del Toro

O longa estreia dia 9 de agosto nos cinemas.

Está na internet um novo trailer de “Círculo de Fogo“, dirigido pelo mexicano Guillermo del Toro (“O Labirinto do Fauno”). O longa mostra o surgimento de monstros que começam uma guerra que ameaça devastar a humanidade. Veja o trailer:

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, iniciou-se uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade durante anos. Para combater os gigantes Kaiju, uma arma especial foi criada: robôs enormes chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos conectados por uma ponte neural. Porém, até os Jaegers parecem fracos quando confrontados com os incansáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha a não ser se voltar para dois heróis improváveis – um ex-piloto fracassado (Charlie Hunnam, da série “Sons of Anarchy“) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi, de “Conspiração Xangai“) – que formam um time para pilotar um antigo Jaeger lendário, porém obsoleto. Juntos eles formam a última esperança da humanidade contra o iminente apocalipse.

O elenco do filme é composto ainda por Idris Elba (“Prometheus“), Ron Perlman (“Hellboy“) e Charlie Day (“Quero Matar meu Chefe“). O roteiro é de Travis Beacham (“Fúria de Titãs“).

Círculo de Fogo” estreia nos cinemas em julho de 2013 nos EUA e em 09 de agosto no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas