Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de maio de 2013

Gerard Butler negocia participação em The Raven, da Universal

Filme é um sci-fi baseado em curta homônimo de 2010.

Gerard ButlerO ator Gerard Butler (“300”) pode fazer parte do longa “The Raven“, produção da Universal Studios. Trata-se de uma ficção científica baseada no curta homônimo de Ricardo de Montreuil (“Máncora”) e Antonio Perez (“El zombie de la muerte”) lançado em 2010. A informação é do ComingSoon.net.

Butler vai interpretar um homem com poderes extraordinários que está sendo perseguido pelo governo e pelo exército, que querem esses poderes para eles. Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”) era cotado para ocupar o posto anteriormente, porém o sucesso de Butler em “Invasão à Casa Branca parece ter lhe garantido o papel, acrescenta a fonte.

O filme será produzido e co-financiado pela parceira da Universal, a Gold Circle. No curta de 2010 que serviu de inspiração para o longa, Chris Black possui um poder que poderia levar à destruição do atual regime, e nada irá impedi-lo de destruir Chris. A caçada segue ao passo em que ele luta por sua vida em um sci-fi ambientado numa Los Angeles alternativa e futurística.

Saiba Mais: ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas