Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de maio de 2013

Jocko Sims junta-se ao elenco de Dawn of the Planet of the Apes

Ator deve interpretar o agente do exército Werner.

Jocko SimsA Variety revelou esta semana que o ator Jocko Sims (“Soldado Anônimo”) fará parte do elenco de “Dawn of the Planet of the Apes“, continuação de “Planeta dos Macacos: A Origem“, filme de 2011. Sims deve interpretar o papel do coadjuvante Werner, um agente do exército.

Através do Twitter, o ator confirmou a informação: “Tive que guardar esse segredo por quase 2 meses. Aí está! Não… Eu não interpreto um chimpanzé.” A informação é do Latino-Review.

No filme, uma nação cada vez maior de macacos geneticamente evoluídos liderados por Caesar (Andy Serkis, de “As Aventuras de Tintim”) é ameaçada por um grupo de sobreviventes humanos. Eles alcançam uma frágil paz que logo termina, já que ambos os lados são levados à beira de uma guerra que vai determinar quem vai emergir como a espécie dominante na Terra.

Fazem parte do elenco ainda Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2″), Enrique Murciano (da série “Without a Trace”), Jason Clarke (“A Hora Mais Escura”), Keri Russell (“O Som do Coração”), Gary Oldman (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Kodi Smit-McPhee (“A Estrada”), Kirk Acevedo (da série “Oz”) e Judy Greer (“Amor e Outras Drogas”). O longa conta com a direção de Matt Reeves (“Deixe-me Entrar”).

O filme será lançado no dia 24 de maio de 2014 no Brasil e também nos EUA.

Saiba Mais: ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas