O site Collider divulgou novas imagens do drama “Blood Ties“. O filme é dirigido por Guillaume Canet (“Não Conte a Ninguém”) e estrelado por Clive Owen (“Closer – Perto Demais”), Mila Kunis (“Amizade Colorida”), Marion Cotillard (“Batman- O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Billy Crudup (“Watchmen”), Zoe Saldana (“Avatar”), James Caan (“O Poderoso Chefão”) e Matthias Schoenaerts (“Ferrugem e Osso”). Veja as imagens:

blood-ties-clive-owen-600x400

blood-ties-clive-owen-mila-kunis-600x400

blood-ties-clive-owen-marion-cotillard-600x400

blood-ties-marion-cotillard-600x400

blood-ties-matthias-schoenaerts-600x400

blood-ties-zoe-saldana-600x400

blood-ties-billy-crudup-600x400

blood-ties-clive-owen-1-600x400

Nova York, 1974. O cinquentão Chris (Owen) é liberado por bom comportamento depois de vários anos de prisão. De volta ao mundo real, ele encontra Frank (Crudup), seu irmão mais novo, como um promissor policial. Não é apenas a escolha da carreira que separa Chris e Frank, mas também uma rivalidade que vem desde a infância e da lembrança da preferência do pai Leo (Caan) por Chris. Acreditando que o irmão mudou, Frank lhe dá uma nova chance: o abriga, encontra um emprego para ele e ainda o ajuda a reconectar-se com seus filhos e sua ex-mulher, Monica (Cotillard). Chris começa uma relação com a bela Natalie (Kunis), mas logo se vê mergulhado mais uma vez no mundo do crime, o que não agradará seu irmão.

Blood Ties” é um remake do thriller francês “Les liens du sang” e uma adaptação do romance de mesmo nome. O longa será exibido no Festival de Cannes deste ano.